Governo Confirma a 14ª Morte Por Sarampo No Estado De São Paulo



A Secretaria Estadual da Saúde anunciou, nesta quarta-feira (6), a 14ª morte em decorrência do sarampo desde agosto. Trata-se de uma criança de 1 ano e 10 meses, moradora de Limeira (144 km de SP), a primeira vítima do interior do estado.


Segundo a secretaria, a região metropolitana concentra a maior parte das mortes em decorrência do sarampo. Foram confirmadas cinco na capital, além de sete em outras cidades da Grande São Paulo.

Ao todo, já foram confirmados laboratorialmente 8.516 casos da doença no estado de São Paulo. Desses, 4.513 foram registrados na capital paulista.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!