Homem é Baleado e Morto Com Tiro Na Cabeça No Rio De Janeiro.



Francisco Laelson Paulo, 26, gerente de bar, foi atingido por um tiro na cabeça quando voltava para casa, por volta das 7h deste sábado (9), na comunidade Barreira do Vasco, em São Cristóvão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Moradores e testemunhas afirmaram, ao jornal O Globo, que os tiros partiram da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da região e que não havia operações policiais ocorrendo. 

Em nota, a assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que equipes do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade realizavam patrulhamento quando foram alertadas da presença de criminosos armados na comunidade. 

Ao chegarem no local, ainda segundo a nota, os policiais foram alvo de disparos e houve confronto. Francisco foi atingido no fogo cruzado e não resistiu aos ferimentos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!