Ilhéus: obra da ponte do Pontal pode atrasar por conta da Coelba




A obra da ponte do Pontal, que está ritmo acelerado para sua conclusão, pode atrasar o cronograma em decorrência da Coelba. Tudo porque 03 postes da concessionária estão instalados em uma das vias que dará acesso a ponte e, com isso, está afetando diretamente o trabalho da empresa OAS, responsável pela construção do equipamento. 

De acordo com informações obtidas pelo FR Notícias, tanto a OAS, como também a prefeitura de Ilhéus, já solicitaram da Coelba a retirada dos postes, o que ainda da não aconteceu, dando a entender que a empresa está agindo com descaso e contra a sociedade em geral. 

O Site tentou falar com assessoria de imprensa da Coelba, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!