Itabuna: Mulher em trabalho de parto não consegue atendimento na Ester Gomes



Uma mulher passou por uma situação de apuros nesta quinta-feira, 14. Ao entrar em trabalho de parto, na porta da Maternidade Ester Gomes, Mariane Conceição, de 26 anos teve o atendimento negado e foi orientada a a se dirigir para a Ilhéus, pois não tinha anestesista naquele momento na unidade hospitalar.

Segundo informações, começou então o desespero da família. Sem poder encaminhar pro Hospital de Base, contactaram o SAMU, que informou que não tinha viatura disponível. “Mandaram arrumar um carro e levá-la pra Ilhéus”, disse um familiar visivelmente transtornado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!