Itajuípe: Prefeito Entrega Obra De Saneamento Esperada Há 40 Anos.



O Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, entrega neste sábado, 09, a obra de saneamento do Distrito de Sequeiro Grande. A obra em questão, esperada há pelo menos 40 anos pela comunidade, é á única promessa feita pelo gestor em campanha e entregue ainda no terceiro ano de mandato. As obras do saneamento começaram no segundo semestre de 2018 e, desde então, se destaca com a quantidade de materiais utilizados, como a instalação de 140 manilhas de 1 metro, 50 manilhas de 0.30 cm, a construção de 3 caixas de esgotos com tampas de concreto. Ainda foram colocadas cerca de 100 caçambas de aterro, 15 mil tijolinhos, 100 metros de areia, 40 metros de brita, 150 sacos de cimento, 30 canos de 150 milímetros e 15 canos de 100 milímetros. Uma obra de grande porte, que se destaca entre as demais desenvolvidas no município tanto em tamanho quanto em importância.

Para o Prefeito Marcone Amaral, “este é um compromisso que foi firmado com a comunidade do Sequeiro Grande durante a nossa campanha e que cumprimos com muita alegria. Esta é uma obra que beneficiará toda comunidade, contribuindo não só para a infraestrutura do local, mas também para a melhoria da saúde das pessoas que nela vivem”, declarou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!