Itapetinga: Programa “Mesa Redonda Do Ex Vereador Juraci Nunes Causa Constragimento Ao Empresario Marcos Correia.



Essa semana houve um fato inusitado na mídia itapetinguense, o empresário Marco Correia do segmento de saude privada, convidado por dois programas em duas emissoras para uma entrevista, houve uma manisfestação pública do intrevistado, que em redes sociáis, elogiou o formato, a dinâmica e objetivdade do primeiro programa recem criado e ancorado por Lucas Aguiar. Na sexta feira, Marco Correia foi ao programa MESA REDONDA ancorado pelo EX vereador Juraci Nunes, o entrevistou e contudo, no dito programa nao houve o mesmo ambiente agradável como fora no PODCAST 94 da Cidade FM 94,3, ao ponto que O próprio Marco Correia, envia nota para a redação PARAPENIZANDO toda equipe do Podcast. Ficou exposta a indelicadeza do ex-vereador e principal apresentador do programa mesa redonda, que mais parecia um gladiador com gosto de sangue na boca, querendo a todo custo, atacar a gestão do atual prefeito, em detrimento ao fato de colocar os assuntos de relevância, relativas a saúde, e do interesse da população, ao público ouvinte. O empresário foi por diversas vezes interrompido abruptamente pelo âncora do programa e sequer teve a oportunidade de falar de sua empresa e sobre os serviços oferecidos pelo seu cartão saúde.
O que o âncora(?) não sabia é que toda entrevista foi devidamente filmada e transmitida ao vivo pelo canal da empresa no Instagram. Com a devida autorização do advogado e empresário, republicamos a nota que Marco Correia, enviou ao Podcast 94, pelo seu whatsapp.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!