Itapetinga: Seleção De Itapetinga, a Hora Da Revanche Chegou! Que Venha Itamaraju!.





A final de 2018 vai se repetir em 2019. Itapetinga e Itamaraju vão decidir o título do Intermunicipal mais uma vez.

Neste domingo (24), na semifinal, Itapetinga goleou Santo Amaro por 4 a 1. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1.

Já Itamaraju perdeu para Conceição do Coité por 2 a 1. Mas, no jogo de ida, goleou a adversária por 4 a 0.

Nesta segunda-feira (25), a Federação Bahiana de Futebol divulga a tabela completa da final. Com melhor campanha, Itapetinga, vice-campeã em 2018, decide o título em casa. Já Itamaraju, atual campeã, fará a primeira partida diante da sua torcida.
14 Jogos / 12 Vitórias / 2 Empates “Podemos afirmar em letras garrafais: ATÉ NO FUTEBOL ITAPETINGA AVANÇOU! É isso mesmo meus amigos, a seleção de futebol de Itapetinga, vai disputar pela segunda vez seguida, a final do maior campeonato amador do mundo, o intermunicipal baiano e por coincidencia, contra o mesmo adversário da edição de 2018 onde sagrou-se vice-campeão, nunca é de mais lembrar que Rodrigo Hagge e equipe estão de parabéns, o esporte agradece”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!