Itapetinga Volta a Atrair Empresas e Gerar Empregos Na Gestão Rodrigo Hagge.



Depois de vários anos de estagnação econômica, com desemprego e falta de expectativa de uma vida melhor muitos itapetinguenses chegaram até deixar o município em busca de uma vida melhor. A gestão do prefeito Rodrigo Hagge fez Itapetinga voltar a ser atraente para empresas de grande e meio porte se instalarem no município, a exemplo das redes Assai, Le Biscuit, Casas Bahia e Real Calçados, os bancos Sicoob (já instalado) e Sicredi, Hospital Monte Moriah (em vias de ser inaugurado), distribuidora da Coca-Cola, Tabocas e SAE Towers(ambas em operações), devendo gerar mais de mil empregos no mínimo.

O município de Itapetinga passou a ser atraente para todas estas empresas não só por ser polo de uma região de mais de 300 mil habitantes mais sim por que a atual gestão tem buscado trazer a cidade ao protagonismo que foi perdido pelo governo petista, investindo com recursos próprios na melhoria da infraestrutura da cidade e principalmente sendo um dos maiores fomentadores da economia local pagando os seus servidores rigorosamente em dia, diferente da maioria dos outros municípios que estão com salários em atrasos, se colocarmos salários líquidos e o vale alimentação dos servidores municipais é algo em torno de 5 milhões de reais e isso conta e muito no fomento econômico do município.

O pontapé inicial da retomada do desenvolvimento econômico foi dado depois de muita dificuldade por parte da atual gestão em colocar as contas em dia e agora é colher os frutos para melhorar a cada dia a vida do povo de Itapetinga.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!