Kaká Critica Demissão De Aguirre e Saída de Cuca do São Paulo.



Convidado do "Aqui com Benja", programa do Fox Sports, deste sábado (9), Kaká avaliou as recentes trocas de técnico no São Paulo. Criticando tanto a demissão de Diego Aguirre, no fim de 2018, quanto à saída de Cuca, em setembro deste ano, o ídolo tricolor cobrou 'critérios mais definidos' no momento das contratações.


"Eu acredito muito em contratações por critério. Você tem que ter critérios um pouco mais definidos, não baseados no resultado do próximo domingo", disse o ex-jogador.

Sobre a demissão de Aguirre na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, Kaká criticou a diretoria tricolor por não esperar o fim da temporada realizar a troca no comando técnico. Além disso, o ex-jogador afirmou que o principal problema do uruguaio foi 'ter ficado em primeiro' no Brasileiro, aumentando as expectativas dos tricolores.

"Não acho que era a hora (de demitir o Aguirre). Por mais que você queira mandar embora, não faltando cinco rodadas. Termina as cinco rodadas, não renova o contrato. A minha crítica é ali. (...) Acho que tinha que manter. O grande erro do Aguirre foi ter ficado em primeiro. Acho que o grande problema dele foi ter terminado o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em primeiro. Fez um excelente campeonato, voltou com o time para a Libertadores...", comentou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!