Marcos Mion Comenta Caso De Racismo Em 'A Fazenda'.



Nesta quarta-feira (6), repercutiu em toda a imprensa o caso e racismo envolvendo a modelo Sabrina Paiva e um operador de câmera dentro do reality show 'A Fazenda', da RecordTV. Na ocasião, o funcionário da emissora religiosa chamou a participante de macaca e o comentário vazou ao vivo para o público do programa.


Após a emissora se posicionar e demitir o funcionário, o apresentador do reality Marcos Mion comentou o caso: "Parece utópico imaginar que todo pai e toda mãe criem seus filhos e filhas em total igualdade? Sim, eu sei que sim. Mas se não começarmos não vamos atingir a igualdade de gênero NUNCA. E por mais que os resultados não apareçam na geração dos meus filhos, se não começarmos nós mesmos agora, nao virá em nenhuma geração. Se eu faço isso na minha casa, sei que vc tb pode fazer na sua! Por um mundo melhor!", escreveu em seu perfil no Instagram.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!