Mulher é Assassinada a Tiros No Bairro Mangabeira.



Manuela da Silva Santana, de 38 anos, foi alvejada a tiros por volta das 18h40 de sábado (9) na rua Vitorino Freitas, bairro Mangabeira em Feira de Santana. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Mangabeira (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os tiros atingiram a cabeça e a vítima morava no Condomínio Solar das Laranjeiras.


Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Segundo a polícia, Manuela tinha no seu histórico criminal uma ocorrência ao tentar adentrar ao presídio de Serrinha com 1 celular, três baterias, dois chips e uma porção de maconha introduzidos nas partes íntimas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!