Nada De Gols Em Curitiba Na Disputa Entre Vitória e Paraná.



Vitória e Paraná não empolgaram em Curitiba e o placar chegou ao fim marcando empate em 0 a 0, no estádio Durival Britto, pela 34ª rodada da Série B. No primeiro tempo, o time paranaense teve maior domínio, mas não criou chances reais de gol. A segunda etapa foi mais equilibrada, mas, com poucos lances de perigo. As jogadas mais interessantes pararam nas defesas de Martín Rodríguez ou nos desarmes paranistas.

Com o empate desta noite, o Paraná ficou mais distante de seu objetivo, o G-4: caiu uma posição. Agora, a equipe está em sexto lugar, com 51 pontos – o Coritiba, que abre o grupo dos quatro primeiros, tem dois pontos a mais. O Vitória, em sua quarta partida sem derrotas, manteve a 13ª posição, com 41 pontos – está a sete do Figueirense, que abre o Z-4.

O Paraná volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o São Bento no Durival Britto. No mesmo dia, o Vitória recebe o CRB, no Barradão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!