'Não é Tristeza, é Raiva', Desabafa Sabrina Paiva Sobre Caso De Racismo.



Parecendo triste, após sofrer o caso de racismo em A Fazenda 11, a ex-miss Sabrina Paiva foi procurada pela colega Hariany. A influencer foi querer saber se ela ainda se sentia mal por causa do ocorrido, e Paiva aproveitou para desabafar.


"Não é tristeza, é raiva. Estudei muito isso, sabe? Teve uma fase da minha vida que eu precisei entender quem eu era. Estudei [Nelson] Mandela, estudei cantoras negras, estudei porque há negros no Brasil, estudei porque meu cabelo é assim, sobre tudo", afirmou Paiva. "É uma história muito sofrida, os negros vieram para cá só para serem escravos, nada além disso. Eu estar na televisão é uma conquista muito grande", concluiu a miss.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!