Operação Prende 6 Pessoas Suspeitas De Atuar Em Quadrilha Apontada Por Tráfico.



Seis pessoas suspeitas de integrar quadrilha apontada por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de armas, foram presa na manhã desta sexta-feira (8), em Coaraci, cidade do sul da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia apreendeu com o grupo munições, comprovantes de depósitos bancários e celulares.


As prisões fizeram parte da Operação Conjunta “Almada Bela Vista”, que teve participação de equipes da Delegacia Territorial de Coaraci, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!