Plantões de recadastramento são iniciados pelo TRE em cidades baianas



O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) vai iniciar, a partir deste sábado (9), o atendimento extraordinário em zonas da última fase do recadastramento biométrico. Os plantões acontecerão aos finais de semana e o prazo para a realização vai até fevereiro de 2020.


Os plantões na maioria das cidades durarão até o mês de dezembro. Outras, no entanto, manterão o atendimento extraordinário após o recesso. O eleitor deverá apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência atualizado, e, se possuir, o título eleitoral. Homens que tiverem entre 18 e 45 anos que solicitarem o primeiro título devem levar documento que comprove estar quite com a Justiça Militar. 


Quem não fizer o recadastramento vai ter o título cancelado e não poderá fazer empréstimo em instituições públicas, tirar ou renovar o passaporte ou renovar matrícula em instituição de ensino. A lista completa dos municípios está disponível no site do TRE-BA.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!