População de Ibicaraí se une ao prefeito em carreata para comemorar Certidão Positiva do FGTS





Na última sexta-feira, 08 de novembro, ao cair da tarde, a população de Ibicaraí, uniu-se ao prefeito Lula Brandão, em carreata, saindo ao lado da rodoviária, para comemorar uma grande conquista que, sem sombras de dúvidas, dará início a uma trajetória de obras em toda a cidade de Ibicaraí: A conquista da Certidão Positiva do FGTS, através da Caixa Econômica Federal, depois de 18 anos em que a prefeitura, estava inadimplente com o FGTS.

Desde quando assumiu a prefeitura de Ibicaraí, há três anos, o prefeito Lula Brandão, vinha incansavelmente batalhando com toda sua equipe, principalmente as equipes Jurídica, Finanças e Contábil, para sanar esse difícil problema, vez que, trata-se de uma dívida milionária de várias gestões, que dificultava e por vezes inviabilizava o recebimento de convênios e recursos para as principais obras que tanto a cidade almeja.

Por fim, depois de meses e meses de negociações, a Gestão União e Trabalho, sob a batuta do prefeito Lula Brandão, viu seus esforços abençoados quando, no último dia 05.11 a Caixa Econômica Federal emitiu a Certidão Positiva para a prefeitura de Ibicaraí, deixando a mesma apta, para receber convênios e recursos.

A carreata passou pelas principais avenidas da cidade, sendo saudada por todos os moradores, que parabenizaram e comemoraram com todos que estavam participando.

A manifestação fora encerrada simbolicamente na frente da Praça Vieira de Melo onde, já na próxima segunda-feira, 11 de novembro, serão reiniciadas as obras do Mercado de Carnes e da Praça da Feira.

O Prefeito Lula Brandão bastante emocionado e feliz, saudou a toda a população de Ibicaraí, falando daquela importante conquista: “Quero agradecer primeiramente ao Nosso Deus. A Ele, devemos essa tão importante vitória. Foram anos de lutas e batalhas para chegar até este grandioso dia. Agradeço também as minhas equipes Jurídicas e Contábil, que em parceria com a Empresa de Consultoria Resolve, juntamente com a Câmara de Vereadores na pessoa do presidente Ney Macêdo, foram parceiros importantíssimos, para podermos negociar uma dívida milionária de várias gestões do nosso município. Hoje, nossa cidade está adimplente com o FGTS. Isso quer dizer, que teremos maiores e melhores oportunidades de dar continuidade ao progresso e engrandecimento do nosso município, pois estamos aptos a firmar convênios e receber recursos para investir em nossa cidade. Digo a vocês aqui presentes, que já nessa próxima segunda-feira, 11 de novembro, estaremos reiniciando as obras do Mercado de Carnes e da Praça da feira, como também, das Casas Populares do Bela Vista. Brevemente estaremos realizando um sonho tão desejado pelos moradores do bairro Delfino Guedes, que será a pavimentação de todo o mutirão. Com essa conquista da Certidão Positiva do FGTS, posso afirmar a todos que, até o fim da minha gestão, muitas obras importantes serão realizadas aqui, na nossa cidade. Deus Abençoe a todos”. Disso o prefeito Brandão.

--

Arnold Coelho
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!