Programa De Resistência Às Drogas Forma 113 Mil Estudantes No Estado.



Cerca de 1,8 mil estudantes foram reunidos pela Policia Militar no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, nesta sexta-feira (8), em cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).


O programa é desenvolvido pela PMBA há 16 anos nas escolas públicas e privadas do estado. Em 2019, o Proerd atingiu a marca de 750 mil alunos atendidos. O trabalho envolve a corporação militar e a sociedade para que juntos possam contribuir na prevenção ao uso de drogas, além da capacitação dos jovens para que tomem decisões conscientes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!