Radialista Jota Silva Recebe Alta Do Hospital Costa Do Cacau.



O radialista Jota Silva que foi vítima de assalto seguido de espancamento, recebeu alta, neste domingo (09) no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. 

Na madrugada da última sexta-feira (08) o comunicador teve o carro roubado por dois homens na cidade de Floresta Azul. Jota foi rendido por dois homens que o levaram até uma estrada rural, onde tiraram do veiculo e começaram a espancar. Em seguida, jogaram o profissional embaixo de uma ponte bastante ferido, principalmente na região da cabeça. 

Até o momento, os bandidos não foram localizados pela polícia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!