Santa Cruz da Vitória: Prefeito anuncia empenho do recurso para reconstrução do auditório do CMEJG


O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, informou na tarde da última quarta-feira (dia 06), que conseguiu o empenho do recurso, junto a Secretaria Nacional de Defesa Civil, no valor de R$372 mil para a reconstrução do auditório e de salas do Centro Municipal de Educação José Guedes (CMEJG).



O gestor, bastante satisfeito com a conquista em favor de Santa Cruz da Vitória, agradeceu o esforço dos deputados para conseguir o empenho do recurso para a execução da obra. “Com muito esforço e contando com a grandiosa ajuda dos deputados federais João Roma e João Bacelar, além do deputado estadual Tiago Correia, conseguimos empenhar o recurso para a reforma do nosso auditório e salas do colégio CMEJG. Foram diversas viagens à Brasília e reuniões no Ministério da Defesa Civil para sensibilizar e mostrar a necessidade que tínhamos. Vamos continuar lutando para conseguir mais recursos para Santa Cruz da Vitória”, declarou André.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!