Sargento é Procurado Após Matar Esposa e Publicar Fotos Do Crime.



Um sargento da polícia de Belo Horizonte está sendo procurado suspeito de matar sua esposa e publicar fotos do crime nas redes sociais.

Glaysson de Souza Costa, de 46 anos, era casado com Patrícia Salviano de Irrthum, 23 anos. Ela foi encontrada morta na cama com um tiro na nuca, outro na cabeça e um terceiro no peito.

Momentos após o assassinato, o status do Whatsapp de Patrícia foi atualizado. Glaysson publicou fotos do corpo da vítima junto com a seguinte mensagem: “Fui trair meu marido polícia deu nisso”.

A publicação ficou ativa na rede social por 24 horas. A polícia está a procura do sargento, que estava de licença médica do emprego.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!