Três Elementos Tombam Em Troca De Tiros Com a Cipe Cacaueira.



Três homens morreram na manhã deste Domingo (03), em confronto com a policia de Coaraci. De acordo com informações d apolicia, os indivíduos seria homicidas e traficantes. A policia recebeu informações sobre um grupo de homens armados que estavam no interior de uma residência traficando na rua Santa Helena, após chegar ao local, os bandidos abriram fogo contra os policiais da Cipe Cacaueira, que revidaram a agressão.

Os elementos chegaram a ser socorridos para o Hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles a PM encontrou 01 revólver cal. 38, marca Rossi; 01 revólver cal. 38 marca Taurus; 01 pistola cal. 380 marca Taurus; celulares e rádios comunicadores.

Os homens foram identificados como Roberto Souza Santos, vulgo Zói, Rosevaldo Silva Santos Filho, vulgo Vava, e João Marcos Santana Filipe, vulgo Marcos.

Os corpos foram removidos para o departamento de polícia técnica para necrópsia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!