Uefa Define Candidatos a 'Seleção Do Ano' Sem Neymar.



A Uefa divulgou nesta terça (26) quem são os 50 candidatos para formar a seleção do ano, com um time eleito pelo público para definir os 11 melhores da última temporada. As votações foram abertas também nesta terça, vão até 9 de janeiro no site da entidade e há quatro brasileiros concorrendo -Neymar é a ausência mais marcante.


Os votantes têm de escolher entre cinco goleiros, entre eles dois brasileiros, Alisson e Ederson, 15 zagueiros, 15 meio-campistas, com Fabinho na disputa, e 15 atacantes, incluindo Firmino.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!