Vítima De Abuso Sexual Na Infância, Ex-Homossexual Conta Testemunho De Libertação.



A história do ex-homossexual Daniel Delgado se encontra com a de milhares de ex-gays espalhados pelo mundo. Abandonado pelo pai quando tinha apenas 2 anos e vítima de abuso sexual várias vezes, o até então jovem rapaz entrou em conflito com a sua própria sexualidade, acreditando que teria “nascido” homossexual.


A mãe de Daniel não pode lhe ajudar nos períodos mais críticos da sua vida, porque enfrentava uma depressão profunda. Sem uma referência masculina (paterna) positiva e na falta de uma feminina (materna) também, o jovem passou a se envolver com homens mais velhos acreditando que seria o certo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!