‘Autarquia Colabora Com Investigações Do MP-BA’, Diz Transalvador.



Em nota enviada à imprensa, na manhã desta segunda-feira (2), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) afirmou que “presta todo apoio aos promotores do Ministério Público da Bahia (MP-BA) para avanço nas investigações na segunda fase da operação “Freio de Arrumação”, que visa reprimir fraudes relacionadas à exclusão de infrações de trânsito”.

No comunicado, a autarquia municipal disse ainda que encaminhou ao Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), no MP-BA, a informação de fraudes.

“A Superintendência tem interesse que os fatos sejam esclarecidos com brevidade e que possíveis autores de irregularidades sejam punidos da maneira devida”
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!