Baile Funk Em Paraisópolis (SP) Termina Em Confusão; 9 Pessoas Morrem Pisoteadas Após Ação Da PM.



Ao menos nove pessoas morreram e sete ficaram feridas ao final de um baile funk na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na madrugada de sábado para domingo (1). Uma perseguição policial terminou em tumulto e frequentadores foram pisoteados na correria.



O tradicional baile funk, conhecido como Baile do DZ7, reunia mais de 5 mil pessoas de diversas partes da cidade no momento da confusão, que teria começado com a chegada da Polícia Militar ao local. Os agentes foram chamados por moradores que reclamavam do barulho, na chamada “Operação Pancadão”, organizada rotineiramente em comunidades com bailes a céu aberto.
Leia também




“Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam Operação Pancadão na região quando quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra os agentes”, disse a PM em nota. “A moto fugiu em direção ao baile funk, ainda efetuando disparos, ocasionando um tumulto entre os frequentadores do evento.”

Ainda segundo a polícia, nove pessoas foram pisoteadas e levadas ao Hospital do Campo Limpo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Outras sete pessoas ficaram feridas e foram levadas a um Pronto Socorro de Paraisópolis. A polícia diz também que duas viaturas foram depredadas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!