Bandidos de Itabuna tombam em confronto com a PM em Ibicaraí





O elemento identificado como Jadiel Costa de 22 anos, morador do Bairro Sarinha Alcântara, e Paulinho do Gogó da Ema, tombou em confronto com a PETO 63 e a Rondesp Sul na zona rural da cidade de Ibicaraí na manhã desta terça-feira.

Os dois elementos seriam indivíduos de alta periculosidade, e são os principais suspeitos de envolvimento na morte dos irmãos de 13 e 15 anos na madrugada da última sexta-feira (29) no bairro Novo São Caetano, em Itabuna.

Os elementos que atiraram contra a polícia, ainda chegaram a ser socorridos para o hospital local, mas não resistiram aos ferimentos.



Com os bandidos que tombaram em confronto com a PM em Ibicaraí, foram encontrado um revólver calibre 22, e uma pistola 9mm.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!