Feirão De Negociação De Dívidas Inicia o Atendimento Presencial Nesta Terça (3).



O Feirão Nacional SPC começa nesta terça-feira (3) o atendimento presencial na sede da CDL, em Salvador. O evento de negociação de dívidas é promovido pelo SPC Brasil em parceria com a CDL Salvador e segue até o dia 7 de dezembro com o atendimento. A estimativa é de que mais de 2.500 pessoas sejam atendidas presencialmente, uma média de 500 pessoas por dia.

O Feirão Nacional SPC traz o slogan “Pague suas Dívidas e Recupere o seu Crédito” e tem como objetivo promover negociação de débitos em atraso, com opção de descontos que podem chegar a até 90% sobre o valor da dívida.

Os interessados devem se dirigir à CDL portando documento de identificação com foto e CPF. Senhas serão distribuídas no local, e o atendimento será feito de acordo com a ordem de chegada. Serão negociados somente os pagamentos em atraso que constam na base ativa de registros no SPC Brasil.

Após o acordo concluído, será emitido um boleto para pagamento. Quitando a dívida, o consumidor tem seu nome retirado do SPC e o crédito reabilitado.

O Feirão Nacional SPC acontece simultaneamente em 13 Estados da Federação.

Pela internet, também é possível fazer o atendimento no endereço www.negociardivida.com.br, nesse caso, até o dia 15 de dezembro.

SERVIÇO
O que: FEIRÃO NACIONAL SPC
Quando: de 21 de novembro a 15 de dezembro, pela internet; e de 03 a 07 de dezembro, na sede da CDL Salvador, Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos.
Realização: SPC Brasil, com apoio local da CDL Salvador
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!