Filhos De Gugu Vão Receber Valor Milionário De Seguro De Vida.



O apresentador Gugu Liberato fez questão de garantir o futuro dos filhos, as gêmeas Marina e Sofia e João Augusto, antes de falecer.

Enterrado na última sexta-feira (29) em São Paulo, o comunicador tinha um seguro de vida no nome dos herdeiros com o valor de R$ 15 milhões.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, Gugu pagava o seguro há muitos anos e acumulou uma boa quantia em dinheiro, além do seu patrimônio avaliado em R$ 170 milhões.

Pela morte do apresentador ter acontecido em função de um acidente doméstico, a liberação da verba deve demorar de acontecer, já que os peritos farão uma averiguação minuciosa para entender o que culminou na morte de Gugu.

Após o velório, os três filhos e a companheira dele, Rose Miriam Di Matteo, retornaram aos Estados Unidos. A assessoria de imprensa afirma que os herdeiros do apresentador retomaram as aulas na segunda (2).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!