Itabuna: Protestos Em Hospital e Na Porta Da Casa Do Prefeito, Retratam o Caos Na Saúde Do Município.



A situação da saúde de Itabuna, se agrava a cada dia, com denúncias de mau atendimento, descaso, desrespeito a vida humana, sem que haja sequer um sinal de solução. A Comissão Especial de Inquérito – CEI, para apurar as irregularidades, segue sem ser instaurada, pois falta a assinatura de apenas um Vereador. Nunca é demais lembrar que apenas seis parlamentares Babá Cearense (PSL), Charliane Sousa (PTB), Chicão (PTB), Enderson Guinho (PDT), Jairo Araújo (PCdoB) d Júnior Brandão (PT), assinaram o requerimento. Sete precisam assinar.

Para piorar o que já era gravíssimo, nesta segunda-feira, 2, uma manifestação com queima de pneus e muita revolta, ocorreu na porta do Hospital Manoel Novaes. Segundo informações, duas mulheres buscavam vagas na Maternidade Ester Gomes (Mãe Pobre), com gravidez de alto risco. Sem atendimento, aguardavam autorização da Central de Regulação, para serem encaminhadas ao Novaes para serem realizados os procedimentos. Uma delas, segundo uma prima, estava desde às 11 horas da manhã na Maternidade, aguardando uma vaga para ser internada.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!