Pastor preso mantinha companheira em cárcere privado



Uma jovem de 18 anos que era mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro no distrito da Colônia em Eunápolis foi resgatada pela polícia militar na manhã desta quinta-feira (5). Ela tinha sinais de maus-tratos com vários ferimentos pelo corpo.


O pastor evangélico, Leone Pereira de Jesus, 34 anos, foi detido. A vítima, que não teve o nome divulgado, teria pedido socorro através das redes sociais a mãe, que mora em Guaratinga. Sua mãe, imediatamente, acionou a Polícia Militar.


A PM foi até a residência do casal onde ela estava e encontrou o suspeito que a mantinha presa. Vítima e suspeito foram levados à Delegacia Territorial de Eunápolis, onde prestaram depoimentos.


A jovem disse que conheceu o Leone em Monte Alegre, quando ainda morava com os pais. Disse ainda que se casou e se mudou para o distrito da Colônia, em Eunápolis, há cerca de três meses para morar com o pastor.


Para a polícia a vítima revelou que, na casa nova, o companheiro começou a proibi-la de sair, falar com a família, usar o celular e passou a agredi-la fisicamente. Na manhã desta quinta, Leone saiu e deixou o seu celular em casa, foi quando a jovem aproveitou para pedir ajuda.


O caso é investigado pela Polícia Civil. A jovem passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Leone se encontra preso na delegacia de Eunápolis e ficará à disposição das autoridades.



Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!