Pelo Menos Nove Pessoas Morrem Pisoteadas Em Baile Funk.




De acordo com o G1, agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam a Operação Pancadão na região, quando dois homens em uma moto atiraram contra os policiais.

Segundo a polícia, a motocicleta fugiu em direção ao baile funk, o que causou um tumulto entre os participantes do evento. A PM teria, então, utilizado armas químicas para dispersão.

No entanto, conforme a mãe de uma adolescente ferida, a polícia teria preparado uma emboscada contra os frequentadores do baile funk.

A Operação Pancadão tem sido realizada periodicamente em toda a capital paulista “para garantir o direito de ir e vir do cidadão e impedir a perturbação do sossego, fiscalizando a emissão ruídos proveniente de veículos”, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!