Pré-Candidata a Prefeita, Sheila Varela Se Emociona Em Visita à Fundação De Isidório.



Pré-candidata a prefeita de Itaparica pelo PP, a empresária Sheila Varela, esposa do apresentador Raimundo Varela, se emocionou em visita à Fundação Doutor Jesus, nesta segunda-feira (02).

Sheila elogiou o trabalho conduzido pelo deputado federal Sargento Isidório (Avante) e chorou ao falar da luta pela saúde de Varela, que é bitransplantado e enfrentou graves problemas de saúde nos últimos anos.

“Eu estou tomada pelo Espírito Santo. Na vida de cada um, existe problema. Todo mundo tem problema, seja lá de que tipo for. O nosso deputado sabe que a nossa luta tem sido diária com a saúde de Varela e a gente coloca o joelho no chão mesmo, em oração. Porque a gente não tem pose, não tem dinheiro, não tem nada, porque quem nos conduz é o coração, o amor que a gente tem pelo próximo, e a fé que está dentro de nós”, disse Sheila para os presentes.

Ela também se dirigiu aos jovens, maioria entre os internados na instituição do parlamentar para tratar vício em substâncias psicoativas.

“Jamais imaginei sentir o que estou sentindo agora. Como mãe que sou, eu estava ali sentada olhando nos olhos de tantos jovens aqui, e eu digo: só Jesus recupera, regenera. O amor contagia e o nosso deputado é usado diariamente pelo Espírito Santo para promover uma obra tão linda e tão grandiosa como esta”, falou.

“Eu creio na recuperação, nas oportunidades que vocês jamais deixarão de segurar”, acrescentou Sheila.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!