Ação Da PM Contra Tráfico Na Cracolândia Termina Com Policial Baleado.



Uma operação da Polícia Militar na cracolândia, na região central de São Paulo, na manhã desta terça-feira (15), terminou em tumulto e com um policial militar baleado. 


Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a PM prendeu seis pessoas na região da Nova Luz (centro de São Paulo) e apreendeu drogas após receber uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. 

Enquanto saíam, foi feito um disparo em direção aos agentes que atingiu a perna de um policial e deu início a um tumulto, que teria sido logo contido. A SSP diz que policiais não usaram arma de fogo. A Folha apurou que agentes usaram munição química. 

O agente ferido foi encaminhado à Santa Casa e os suspeitos detidos, encaminhados ao Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!