Acusado De Matar a Menina Emanuelle Comete Suicídio Em Cadeia Do Interior De SP.



Foi confirmado na manhã desta quarta feira, 15, que o acusado de ter matado a menina Emanuelle Castro, que tinha 8 anos de idade, Aguinaldo Guilherme, cometeu suicídio no Centro de Detenção durante a Madrugada desta quarta feira (15).

Diversos veiculos estão publicando a notícia. O caso que chocou o país nesta semana, despertou uma amplo debate nas redes sociais sobre crianças andarem sem vigilância dos responsáveis nas vias públicas.


O delegado da Polícia Cvil da cidade de Chavantes, local que ocorreu o assassinato da menina, acrescenta, segundo site, que ainda não há informação sobre este caso, (Do suicídio de Aguinaldo), o fato será investigado em Cerqueira César ou na cidade de Chavantes.

O crime chocou o Brasil e a motivação que o assassinato foi cometido por vingança, o crime causou uma onda de revolta por tratar-se de uma pessoa indefesa, por ser menor.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!