Adolescente de Itororo é morto por facção após gritar “tudo #” em bar de Itabuna


Marcelo Nunes de Souza de 18 anos, natural da cidade de Itororó, foi assassinado e teve o seu corpo enterrado em uma cova Rasa pelos criminosos da facção raio “A” do bairro Maria Pinheiro, em Itabuna.
Segundo informações nesse domingo (12) ele fazia uso de bebida alcoólica em um barzinho da localidade e gritou que era do “TUDO 3”.
Por esse motivo o jovem pode ter sido morto pelos criminosos e enterrado em uma fazenda nas proximidades.
O jovem que não tinha passagem pela polícia, e segundo informações de parentes nunca teve envolvimento no mundo do crime, estava morando em Itabuna há cerca de dois anos, e trabalhava em um lava-jato no bairro Sarinha Alcântara.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!