AL-BA aprova projeto sobre gratificação para diretores e vices da rede estadual de ensino



Além da votação que do projeto que versa sobre o plano de carreira dos policiais militares, aprovado nesta quarta-feira (15), a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou também durante sessão o texto sobre a gratificação dos diretores da rede estadual de ensino.



Diferente da matéria sobre os PMs, o projeto relacionado ao magistério não teve maiores divergências e foi aprovado de forma tranquila.



“(...) Também será concedida a gratificação de estímulo às atividades de classe ao professor investido em cargo de diretor e vice-diretor de unidade escolar”, diz trecho da justificativa enviada pelo governo do estado à AL-BA. 



Ainda de acordo o Executivo, “investido em cargo de diretor ou vice-diretor de unidade escolar, o professor perceberá cumulativamente a gratificação de estímulo às Atividades de classe e a gratificação por Condições Especiais de Trabalho (CET)”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!