Aleluia Não Confirma Apoio a Bruno Reis: ‘O Líder Se Chama Jair Bolsonaro’.



Entusiasta do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) destacou que está ajudando a criar o Aliança pelo Brasil, partido do presidente.

Nesta quinta-feira (16), durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, Aleluia afirmou que o Aliança é “um movimento político muito importante para o Brasil”.

Aleluia ainda pontuou ao bahia.ba que a nova legenda “não trabalha com a hipótese de não estar pronta” para as eleições deste ano.

Questionado se apoiará Bruno Reis neste ano, Aleluia explicou que esperará uma definição do presidente Bolsonaro.

“O partido terá candidatos nas principais cidades do Brasil, mas o grande líder do partido se chama Jair Messias Bolsonaro. Qualquer coisa que o presidente fizer… Missão dada é missão cumprida”, falou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!