Aliança pelo Brasil inicia eventos por assinaturas no Ceará



O Aliança Pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro tenta criar, realizará, apartir de janeiro, uma série de eventos para recolher assinaturas de apoio ao seu registro. O 1º será neste sábado (4), em Fortaleza (CE).



Para participar das eleições municipais de 2020, o Aliança Pelo Brasil precisa ser reconhecido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) até abril. Para tanto, precisa de 500 assinaturas válidas de eleitores atestando o apoio.



O presidente decidiu criar a legenda depois do racha com o PSL, sua antiga sigla, pela qual foi eleito em 2018. A informação foi antecipada pelo site Poder360.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!