Após Desistência De Bellintani, Membros Do PSB Vão Ao Bonfim Pedir Proteção.



Após a desistência do presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, de disputar a prefeitura de Salvador nas eleições de outubro, membros do PSB baiano, encabeçados pela presidente estadual do partido, a deputada Lídice da Mata, foram até a Igreja do Senhor do Bonfim na manhã desta sexta-feira (3).

O partido esperava que o dirigente esportivo se filiasse à legenda para concorrer no pleito municipal. Contudo, Lídice já avisou que o PSB terá candidato na briga pelo Executivo municipal.

“Subimos a colina sagrada nessa primeira sexta-feira do ano, tradicionalmente conhecida como sexta da proteção. Nós do PSB-Bahia fomos pedir proteção ao nosso Senhor do Bonfim, para que o ano que se inicia seja especial para todos, e que ele nos banhe de saúde, paz e prosperidade”, escreveu o primeiro secretário da sigla, Rodrigo Hita, em suas redes sociais.

Em entrevista recente ao bahia.ba, ele negou desânimo entre aliados do governador Rui Costa (PT) após a decisão de Bellintani.

“Claro que, às vezes, as articulações políticas não dão certo, mas faz parte da articulação política. Saio desse momento com uma grande amizade, carinho e respeito por Bellintani”, disse.

Nos bastidores, o PSB trabalha com os nomes da própria Lídice da Mata e do vereador Silvio Humberto como possíveis candidatos ao Palácio Thomé de Souza.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!