Após Tensão Entre EUA e Irã, “Terceira Guerra Mundial” é Assunto Mais Comentado No Twitter.



A morte de Qassem Soleimani, chefe da Guarda Revolucionária do Irã, em um ataque aéreo dos Estados Unidos, se tornou o assunto mais comentado no Brasil na rede social Twitter.

O ataque aconteceu nesta quinta-feira, 2, no Aeroporto Internacional de Bagdá. No total, foram registradas sete mortes no bombardeio. O temor é que a escalada de tensão torne o Iraque um campo de batalha entre forças apoiadas por Irã e Estados Unidos no Oriente Médio.




Até a manhã desta sexta-feira, 3, havia 525 mil tweets no Brasil fazendo menção à terceira guerra mundial.

Outra hastag que subiu nos trending topics no Brasil foi #BolsonaroFicaCalado, em referência a um eventual posicionamento do presidente brasileiro no caso da tensão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!