Ausência De Bolsonaro Em Davos Abre Espaço Para Crescimento De João Doria.



Membros do Fórum Econômico Mundial avaliam que a ausência do presidente Jair Bolsonaro no evento abrirá espaço para nomes como João Doria e Luciano Huck se destacarem.

Segundo o UOL, o presidente brasileiro havia confirmado sua presença no evento, que acontece no final de janeiro, e estava previsto ainda um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. De última hora, porém, o Palácio do Planalto anunciou o cancelamento da ida de Bolsonaro.

Neste ano, o evento em Davos comemorará seus 50 anos, prometendo se debruçar na reforma do capitalismo.

Sem o presidente brasileiro, a delegação do governo federal será liderada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

A ausência de Bolsonaro também fez crescer a expectativa pelo aumento do espaço de João Doria em relação ao ano de 2019. O governador de São Paulo é apontado como nome forte para a disputa da Presidência em 2022.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!