Bahia anuncia a volta do lateral-esquerdo Juninho Capixaba



O lateral-esquerdo Juninho Capixaba está oficialmente de volta ao Bahia. Na noite desta quarta-feira (15), o Esquadrão de Aço comunicou o retorno do atleta, que chega emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada.



Juninho, revelado pelo Bahia, se destacou em 2017 e na sequência foi vendido para o Corinthians. Até o ano passado, o jovem de 22 anos estava atuando no Grêmio. Em 2019, disputou 23 partidas com o clube gaúcho.



Ele vai ser uma opção para o setor que também conta com Zeca, outro atleta recém-contratado pelo Tricolor. A equipe começa a temporada 2020 no próximo dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!