Bahia, Vitória e Outros Três Baianos Disputam a Copa São Paulo.



51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta quinta-feira (02) com 127 times de todo o Brasil, que jogarão em 32 sedes distribuídas pelo estado paulista.

Somente nascidos entre 2000 e 2004 jogarão o torneio.

O Bahia estreia nesta sexta (03), contra o Tupi-MG. Ao todo, 30 atletas foram inscritos pelo clube. O Tricolor está no Grupo 13 da competição, com sede na cidade de Indaiatuba, e terá como adversários na primeira fase o Tupi-MG (3/1), XV de Piracicaba-SP (6/1) e Primavera-SP (9/1).

Já o Vitória inscreveu 20 atletas para a competição e tem estreia marcada também para esta sexta, contra o Serra-ES. O rubro-negro baiano está no Grupo 5, ao lado de Guarani e XV de Jaú-SP, além da equipe capixaba.

Além da dupla BaVi, outros três times baianos disputarão a Copa São Paulo: Jacuipense, Vitória da Conquista e Canaã.

O time de Conquista vai ter pela frente o Flamengo na primeira fase. Além dos cariocas, duela com Água Santa-SP e Trem-AP. As partidas serão em Diadema. A Jacuipense vai encarar Vasco, Itapirense-SP e Carajás-PA. A sede será em Itapira. Já o Canaã, clube de Irecê, vai atuar na capital paulista contra os tradicionais Nacional-SP, São Caetano e Ceará.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!