Bolsonaro Diz Que, Se Pudesse, ‘Teria Anulado’ Investigações Sobre o Filho.



O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (04), durante live feita nas suas redes sociais, que não tem poder sobre o andamento das investigações envolvendo um de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro.

De acordo com Bolsonaro, se ele tivesse este poder, “teria anulado, cancelado” qualquer processo ou apuração. Bolsonaro ainda voltou a acusar o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, de conduzir uma “armação” para incriminar seus filhos.

“Muito obrigado, governador Witzel, pelo trabalho que está sendo feito. Justiça vai ser feita, mas não essa justiça tua”, falou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!