Bolsonaro Escanteou Moro Ao Assinar Projeto Que Amplia Excludente De Ilicitude.



O presidente Jair Bolsonaro escanteou o ministro da Justiça, Sergio Moro, ao assinar o projeto que amplia as situações de excludente de ilicitude durante operações de GLO (Garantia de Lei e da Ordem).

Segundo documentos obtidos pelo UOL, o presidente assinou a matéria sem que os pareceres técnicos e jurídicos da pasta de Moro estivessem prontos.

O projeto seguiu para a assinatura presidencial às 19h53 do dia 20 de novembro, mas os pareceres do Ministério da Justiça só ficaram prontos aproximadamente uma hora depois.

O ministério de Moro também não participou de reunião para discutir o tema, no dia 7 de novembro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!