'Brasil Está No Fundo Do Poço Por Causa Dos Economistas', Diz Bolsonaro.



O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil está no "fundo do poço" por causa de economistas, e não por sua causa. "O Brasil está no fundo do poço dado aos economistas, e não ao capitão Jair Bolsonaro", declarou na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta segunda-feira, dia 2.


Bolsonaro foi questionado sobre a previsão de déficit primário de R$ 124,1 bilhões em 2020, ante a previsão do ministro Paulo Guedes na campanha de zerar o déficit em 2019.

"Pergunta para o Paulo Guedes, eu não manjo nada de economia. Nada. Zero", disse. "Quem manjava, a tal de Dilma Rousseff, arrebentou o Brasil", afirmou, citando a ex-presidente petista.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!