CAACI faz parceria com a CESOL para cadastro e avaliação de produtos produzidos em Ibicaraí




O Centro de Assistência às Associações e Cooperativas de Ibicaraí (CAACI), projeto criado pela Secretaria Municipal de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, recebeu durante toda a última terça-feira (14) a visita de uma equipe do Centro Público de Economia Solidária (CESOL), órgão ligado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (SETRE), que cadastrou e avaliou os produtos produzidos em Ibicaraí por associações, empreendedores individuais e artistas.

A ação aconteceu durante todo o dia e na oportunidade o CESOL disponibilizou quatro pessoas para atender a demanda, que trabalharam durante o dia com a equipe da CAACI.

No intervalo do almoço a equipe do CESOL e integrantes da CAACI participaram de uma entrevista em uma rádio local e falaram sobre a parceria firmada e o processo de cadastro de associações, artistas e os seus produtos produzidos em Ibicaraí.

Para Pedro Paulo, a parceria entre CESOL e CAACI certamente trará ótimos frutos para Ibicaraí. PP (como é conhecido) lembrou ainda da responsável pela CAACI, Anilma Lacerda, e falou da importância do governo União e Trabalho, do prefeito Lula Brandão e da secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, que acreditaram nesse projeto. “Além da implantação da sala, equipe e suporte, a prefeitura e a Assistência Social têm nos dado todo o apoio necessário para que essa estrutura possa funcionar”, disse Pedro Paulo.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!