Chuva: Coelba Reforça Equipes Para Atender a Ocorrências.



A Coelba reforçou nos últimos dias, por causa da forte chuva, ventos e raios que atingem todo o território da Bahia, a equipe de manutenção e reparo em 77% das equipes efetivas nas ruas. Além disso, 12% da equipe de teleatendimento trabalha para atender às solicitações.

Os técnicos atuarão num esquema de reforço do atendimento das solicitações dos clientes, em modo de plantão, para que as ocorrências sejam atendidas até o tempo melhorar no estado.

A concessionária ainda reforça que em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes dispõem dos canais de atendimento gratuitos por SMS, para o número 26560, informando apenas o número da conta contrato da unidade consumidora; da central de teleatendimento 116; da agência virtual, na página de serviços do site coelba.com.br; do aplicativo Coelba disponível para Android e IOS; e das redes sociais da concessionária.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!