‘Continuo Sonhando Com Um Mundo Sem Guerras’, Diz Rui Após Ataque Dos EUA Ao Irã.



O governador Rui Costa (PT) usou suas redes sociais para rechaçar o ataque a míssil dos Estados Unidos que matou o general Qassim Suleimani, principal comandante militar do Irã e o líder de uma milícia local pró-Teerã. A ação, que teve alvo um aeroporto de Bagdá, capital do Iraque, ocorreu na madrugada desta sexta (3, noite de quinta no Brasil) .

“Em momentos assim, lembro da música do imortal John Lennon: Imagine. Continuo sonhando com um mundo sem guerras e de paz”, escreveu o governador baiano.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!