Defesa Civil De Petrópolis (RJ) Mantém Cidade Em Estado De Atenção.



A Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio, ainda mantém a cidade em estado de atenção, porque há previsão de mais chuva durante o fim de semana. De hoje até amanhã, os institutos de pesquisa indicam a possibilidade de 65 milímetros de chuva.

Equipes da prefeitura continuam as ações depois da chuva, que atingiu a cidade na tarde de quinta-feira (2). A Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias registrou 90 ocorrências entre a tarde de quinta e manhã deste sábado (4) causadas pela chuva, todas sem gravidade ou vítimas.

O prefeito Bernardo Rossi garantiu que as equipes permanecerão atuando em diferentes frentes de trabalho até que tudo esteja concluído.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!